Saúde muda cargos de chefia no Raul Sertã e na Maternidade

Preenchimento das posições-chave na nova gestão privilegiou servidores de carreira
segunda-feira, 12 de agosto de 2019
por Jornal A Voz da Serra
A nova diretoria do Raul Sertã: Wendy, Victor, Geilson com o secretário Marcelo Braune
A nova diretoria do Raul Sertã: Wendy, Victor, Geilson com o secretário Marcelo Braune

A Secretaria municipal de Saúde, desde 22 de julho sob a gestão direta do vice-prefeito Marcelo Braune, confirmou nesta segunda-feira, 12, importantes alterações no preenchimento de cargos de direção no Hospital Municipal Raul Sertã e na Maternidade Dr. Mário Dutra de Castro. O preenchimento dos cargos privilegiou servidores de carreira dos quadros municipais.

Geilson Alves Chinaide, técnico em enfermagem e técnico de radiologia concursado, formado em administração de empresas com pós-graduação em administração hospitalar, é o novo diretor geral do Raul Sertã.

O cardiologista Victor Fernandes é o novo diretor-médico do Raul Sertã.

Wendy Geissler Ribeiro, enfermeira concursada com pós-graduação em promoção de saúde e qualificação de gestores, é a nova enfermeira-chefe do hospital.

Tânia Maria Costa Moreira, também concursada, foi confirmada como diretora-administrativa da maternidade, função que já vinha exercendo há alguns dias.

Também na maternidade, Rozane Queiroz foi confirmada na direção-médica.

LEIA MAIS

Dança das cadeiras mexe em áreas estratégicas. Não houve exoneração: todas as trocas foram de funções e secretarias

Para governo, problemas relatados na lavanderia não têm efeito porque vistoria ainda não foi formalizada junto ao Conselho Municipal de Saúde

Lavanderia sem tomadas nem instalação hidráulica faz com que roupa tenha que ser higienizada em Casimiro de Abreu, diz conselheiro

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 74 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: saúde | Governo