Saúde muda cargos de chefia no Raul Sertã e na Maternidade

Preenchimento das posições-chave na nova gestão privilegiou servidores de carreira
segunda-feira, 12 de agosto de 2019
por Jornal A Voz da Serra
A nova diretoria do Raul Sertã: Wendy, Victor, Geilson com o secretário Marcelo Braune
A nova diretoria do Raul Sertã: Wendy, Victor, Geilson com o secretário Marcelo Braune

A Secretaria municipal de Saúde, desde 22 de julho sob a gestão direta do vice-prefeito Marcelo Braune, confirmou nesta segunda-feira, 12, importantes alterações no preenchimento de cargos de direção no Hospital Municipal Raul Sertã e na Maternidade Dr. Mário Dutra de Castro. O preenchimento dos cargos privilegiou servidores de carreira dos quadros municipais.

Geilson Alves Chinaide, técnico em enfermagem e técnico de radiologia concursado, formado em administração de empresas com pós-graduação em administração hospitalar, é o novo diretor geral do Raul Sertã.

O cardiologista Victor Fernandes é o novo diretor-médico do Raul Sertã.

Wendy Geissler Ribeiro, enfermeira concursada com pós-graduação em promoção de saúde e qualificação de gestores, é a nova enfermeira-chefe do hospital.

Tânia Maria Costa Moreira, também concursada, foi confirmada como diretora-administrativa da maternidade, função que já vinha exercendo há alguns dias.

Também na maternidade, Rozane Queiroz foi confirmada na direção-médica.

LEIA MAIS

Segundo a prefeitura, lâmpadas queimadas foram substituídas, nenhum aparelho foi danificado e atendimento já está normalizado

Câmara só deve votar na terça decreto legislativo que pode anular reajuste

Diretor da Faol, Paulo Valente detalha situação da empresa de ônibus e diz que vereadores contrários ao aumento da tarifa têm intenções eleitoreiras

Publicidade
TAGS: saúde | Governo