Santa Maria Madalena tem a eleição mais limpa do estado

Juíz da cidade vetou ações de candidatos que gostam de sujar ruas
terça-feira, 09 de outubro de 2012
por Jornal A Voz da Serra
Santa Maria Madalena tem a eleição mais limpa do estado
Santa Maria Madalena tem a eleição mais limpa do estado

O município de Santa Maria Madalena se destacou nesta última eleição por ser eleita a cidade mais limpa de todas do estado do Rio de Janeiro. Na pequena cidade de apenas 10.820 habitantes, o juiz da cidade, Dr. Enrico Carrano, elaborou um projeto que devia ser copiado por demais municípios, onde numa ação preventiva meses antes do pleito eleitoral, alertou candidatos, empresários e eleitores para não  sujar a cidade que tem o título de melhor clima do país.

Segundo explicou o juíz Carrano, este trabalho de prevenção foi apresentado aos candidatos e todos aceitando a ideia de limpeza, realizaram uma campanha tranquila e sem sujar as ruas. Nem parecia que Santa Maria Madalena estava num domingo de eleição municipal. Toda a ação comandada pelo juiz teve o apoio da Promotoria da cidade, assim como da Polícia Civil e Polícia Militar. 

A ideia foi tão bem aceita e  parabenizada pela população que serviu de tema de entrevista ao vivo na popular Rádio 94 FM, realizada por Geraldo Carvalho no domingo de eleição e no fim do dia os garis e responsáveis pela limpeza das ruas comemoravam, pois não tiveram muito trabalho  de limpeza depois das acirradas eleições no município. “Realizamos ações de revistas em cidadãos aglomerados perto das seções eleitorais e proibimos que candidatos sujassem as ruas e assim todos tiveram uma eleição tranquila em nosso município”, disse o juíz Enrico Carrano, que é muito querido pela população madalenense.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Eleição
Publicidade