Santa Maria Madalena promove III Caminhada na Natureza

sexta-feira, 29 de abril de 2011
por Jornal A Voz da Serra

A Pousada Verbicaro, localizada no município de Santa Maria Madalena, realizará no dia 1º de maio, domingo, às 9h em comemoração ao dia do trabalhador, a terceira Caminhada na Natureza. O evento faz parte dos circuitos credenciados pelo movimento Anda Brasil, Confederação Brasileira de Caminhadas, reunindo atividades esportivas não competitivas e de inclusão social.

A caminhada proporcionará aos participantes desfrutar de um ambiente familiar, clima agradável e belas paisagens naturais, além de contribuir para o desenvolvimento do turismo rural. O evento é uma parceria da Prefeitura Municipal de Santa Maria Madalena, Conselho Municipal de Turismo, Clube dos Leões do Brasil e Associação Comercial, Industrial e Agropecuária do município.

A Pousada Verbicaro já realizou vários eventos ligados à valorização da natureza, como o encontro de observação das aves, onde ocorreu palestras e workshop de fotografia. Na ocasião, foram identificadas 143 espécies de aves no local.

Mais informações sobre a caminhada na natureza pelos telefones 2561-1515 e 9825-8647 ou pelo e-mail contato@pousadaverbicaro.com.br.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade