Santa Beatriz é celebrada com festa em Itaocara

Programação com novenas, missas e shows termina no domingo
sexta-feira, 02 de agosto de 2019
por Jornal A Voz da Serra
Santa Beatriz
Santa Beatriz

A festa em celebração a Santa Beatriz continua neste fim de semana na Igreja Matriz de Portela, distrito de Itaocara. Nesta sexta-feira, 2, haverá novena e missa às 19h com o padre Rafael Santos. Em seguida, show com a cantora Laura Lima. 

No sábado, 3, a festa segue com leilão de bezerros, às 14h. A programação religiosa é retomada com novena e missa do padre Gilmar Rodrigues. O show fica por conta de Bira Bello. 

No domingo 4, haverá almoço a partir das 11h com show de Bulachão e, logo após, bingo beneficente. No último dia da novena, antes da missa, haverá procissão, às 18h. A missa será celebrada por padre Max Barreto, às 19h. 

Durante todos os dias da festa há parque de diversões Play Star Park, barracas de pastéis, caldos, doces e artesanatos. 

 

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 74 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: