Sambista friburguense volta a se apresentar no Programa do Ratinho

Valcir Ferreira foi convidado para cantar sua marchinha de carnaval que brinca com fala polêmica da ministra Damares
sábado, 30 de março de 2019
por Guilherme Alt (guilherme@avozdaserra.com.br)
O sambista Valcir Ferreira (Arquivo AVS)
O sambista Valcir Ferreira (Arquivo AVS)

O sambista friburguense Valcir Ferreira, autor de grandes sucessos, vai cantar mais um deles nesta segunda-feira, 1º, no Programa do Ratinho, no SBT, a partir das 22h30. Vai ser a terceira vez que o sambista irá ao programa, a última delas em 2017.

O friburguense chamou atenção dos produtores da atração do SBT pela boa repercussão que a sua marchinha de carnaval “Tomando Forma”, teve durante os dias de folia.

A letra, composição do sambista com Wilson Bizzar, outro talento da terrinha, brinca com a polêmica frase “Menina veste rosa, menino veste azul”, de Damares Alves, ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos.

“Eles gostaram muito da marchinha e pediram que fosse nesta segunda-feira, para me apresentar no programa. Eles me falaram que da última vez que me apresentei o programa teve uma boa audiência e agora com a música caindo no gosto da galera, tem tudo pra repercutir de novo”, falou Valcir ao jornal A VOZ DA SERRA.

 

LEIA MAIS

Durante feriadão de Corpus Christi, artistas nacionais e internacionais se revezarão em 4 palcos na cidade, num total de 34 shows

Cidade Negra, Guilherme Arantes e Chico Chico são outras atrações este ano em Friburgo, além de Martinho da Vila em Duas Barras

Espetáculo com 15 atores-cantores enaltece o amor às vésperas do Dia dos Namorados

Publicidade
TAGS: Música | carnaval