Sai lista de aprovados para curso técnico de enfermagem

Candidatos têm até sexta para entrar com recurso. Matrícula começa em fevereiro
quarta-feira, 12 de dezembro de 2018
por Jornal A Voz da Serra
Sai lista de aprovados para curso técnico de enfermagem

Foi divulgado nesta quarta-feira, 12, o resultado final dos aprovados para o curso técnico de enfermagem da Escola de Auxiliares e Técnicos de Enfermagem Nossa Senhora de Fátima, em Nova Friburgo. A lista com a classificação dos candidatos foi publicada no Diário Oficial do município, em A VOZ DA SERRA, e também está disponível na escola.

De acordo com o edital, o candidato que não concordar com a nota da redação poderá interpor recurso em requerimento disponível na secretaria da escola, até a próxima sexta-feira, 14, das 14h às 18h. Os recursos julgados serão divulgados no próximo dia 18 de dezembro. A consulta será feita diretamente na Nossa Senhora de Fátima.

Confira a lista dos aprovados nas edições digitais, página 10

Os aprovados deverão efetuar matrícula no dia 5 de fevereiro de 2019. Para isso, deverão apresentar na secretaria da escola original e cópia da carteira de identidade; CPF; certidão de nascimento ou casamento; se do sexo masculino, comprovante de regularidade com o serviço militar; certificado do ensino médio; histórico escolar do ensino fundamental e médio; título de eleitor; três fotos 3x4 recentes; comprovante de residência e carteira de vacinação contendo comprovação das vacinas hepatite B, antitetânica, rubéola, sarampo e caxumba (tríplice viral).

Se o candidato não apresentar toda a documentação no prazo, perderá a vaga para o classificado seguinte na lista de aprovados. No ato da matrícula, o aluno vai assinar termo de compromisso da disponibilidade de cumprimento de 600 horas de estágio do curso, junto ao período de aulas, que será realizado de segunda a sexta-feira, nos períodos da manhã e da tarde.

Vinculada à Secretaria Municipal de Educação, a escola fica anexa ao Hospital Municipal Raul Sertã (Rua General Osório, 324, no Centro) e oferece o curso técnico gratuitamente. As inscrições do processo seletivo público foram abertas em outubro. Os inscritos foram avaliados por meio de uma redação sobre tema da atualidade relacionado à área da Saúde. A redação foi aplicada no último dia 4 de novembro.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: saúde | Concurso
Publicidade