Ruas de Conselheiro interditadas para gravações nesta quarta

Operação vai das 9h até a meia-noite, para rodar o filme “O Jardim Secreto de Mariana”
terça-feira, 03 de dezembro de 2019
por Jornal A Voz da Serra
Ruas de Conselheiro interditadas para gravações nesta quarta

A Secretaria de Ordem e Mobilidade Urbana (Smomu) informou que as ruas Georgina Knust e Gastão Breder Afonso, no distrito de Conselheiro Paulino, terão interdições nesta quarta-feira, 4, das 9h até a meia-noite, para a gravação do filme “O Jardim Secreto de Mariana”.

As vagas ao longo da Rua Adriano Afonso Neto, ao lado do Colégio Estadual Doutor Feliciano Costa, também ficarão reservadas para a filmagem.

A Rua José de Queirós e a Rua João Alberto Knust terão fechamento intermitente de meio-dia à meia-noite,por períodos de cinco minutos. A prefeitura informa ainda que os agentes da Smomu estarão no local para  orientar os motoristas.

 

LEIA MAIS

Congestionamento prolongado teve reflexos em vários pontos de Friburgo

Emissão de ruídos também foi alvo da fiscalização: 30% das motos estavam irregulares

Estrutura será de vigas metálicas e concreto e contará também com passagem para pedestres, além de mão dupla

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 74 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: Trânsito