Rose Aguiar representa Friburgo na mostra coletiva Eixo Arte Visual

Os trabalhos dos artistas poderão ser apreciados na Galeria Reserva Cultural, em Niterói
segunda-feira, 25 de março de 2019
por Jornal A Voz da Serra
Rose Aguiar representa Friburgo na mostra coletiva Eixo Arte Visual

A artista plástica de Nova Friburgo e fotógrafa, Rose Aguiar, vai mostrar mais uma vez seu talento ao participar da exposição coletiva Eixo Arte Virtual, no próximo sábado, 30, em Niterói. A mostra vai reunir trabalhos de 36 artistas plásticos e pesquisadores da arte contemporânea no Brasil, todos com processo de trabalho pessoal em desenvolvimento e que passam por uma seleção inicial. A coletiva Eixo Arte é uma mostra de arte anual que não apenas divulga, mas também estimula a produção nacional de arte contemporânea.

Os trabalhos dos artistas poderão ser apreciados na Galeria Reserva Cultural, na Avenida Visconde do Rio Branco, 880, bairro São Domingos, das 19h às 22h, quando acontecerá a projeção virtual dos trabalhos. Às 20h, haverá a vídeo performance Floresta Líquida, do artista Luiz Badia. A Eixo Arte Virtual tem entrada franca e coordenação de Vilmar Madruga (Reserva Cultural) e Sara Figueiredo (Eixo Arte).

Na mostra, Rose Aguiar e os demais artistas participantes irão apresentar um mix de trabalhos de pinturas, fotografias, colagens, vídeos, desenhos, gravuras, objetos e instalações numa espécie de mapeamento de suas mais recentes produções visuais.

Foto da galeria
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Exposição coletiva
Publicidade