RJ-116 teve 14 acidentes no carnaval, com total de 7 feridos

Fluxo registrado de 149.948 veículos no feriadão foi abaixo do esperado pela concessionária Rota
quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018
por Jornal A Voz da Serra
RJ-116 teve 14 acidentes no carnaval, com total de 7 feridos

A rodovia RJ-116, principal acesso a Nova Friburgo para quem vem do Rio de Janeiro, teve um grande movimento neste carnaval. Apesar de ter registrado fluxo abaixo do esperado pela concessionária que administra o trecho privatizado, Rota 116, um total de 149.948 veículos circularam pela rodovia durante o feriadão. A estimativa inicial da empresa era de 165 mil veículos.

Ainda de acordo com a concessionária, o registro foi feito durante a operação especial de carnaval, que aconteceu do meio-dia da última sexta-feira, 9, até o meio-dia da quarta-feira de cinzas, 14. O levantamento apontou 14 acidentes de pequeno e médio porte neste período, com o saldo de sete pessoas feridas. Não houve registro de fatalidade. “Foi um feriado tranquilo, com poucas ocorrências e os acidentes, em sua maioria, foram de pequena gravidade”, afirmou o diretor administrativo da concessionária, Eduardo Júnior.

E não foi só o trânsito que ficou tranquilo durante o carnaval. De acordo com o 11ºBPM, mesmo com as ruas de Nova Friburgo lotadas de foliões, a folia deste ano também foi de poucas ocorrências no município. Para manter a tranquilidade e a segurança, a operação Abre-Alas 2018, contou com a participação de 180 agentes fazendo rondas nas viaturas, motocicletas, bicicleta e a pé.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: carnaval
Publicidade