Renato Bravo e Wanderson Nogueira discutem ações para Nova Friburgo

Entre os destaque do encontro estão questões como obras do Hospital do Câncer e atenção às unidades de saúde do município
segunda-feira, 26 de dezembro de 2016
por Jornal A Voz da Serra
Encontro aconteceu na última semana no gabinete regional do deputado
Encontro aconteceu na última semana no gabinete regional do deputado

O prefeito eleito Renato Bravo, que assume o governo municipal no próximo domingo, 1º, se reuniu com o deputado estadual Wanderson Nogueira para discutir ações a serem realizadas em diversos setores da cidade. Durante o encontro, realizado na última semana no gabinete regional do deputado, além de questões da área de saúde, eles conversaram sobre os 200 anos de Nova Friburgo.

De acordo com Wanderson, uma festa é indispensável para celebrar o bicentenário da cidade, mas é ainda mais importante o legado que a data deixará para o município. “Claro que consideramos bacana uma festa, é importante para autoestima da cidade, mas estamos precisando de legado, que vamos usufruir ao longo dos anos em Nova Friburgo. Não podemos pensar em um dia apenas, mas sim no conjunto que fará de Nova Friburgo uma cidade mais desenvolvida e forte”, destacou o deputado.

A finalização da construção do Hospital do Câncer foi outro importante tema em debate da reunião. Wanderson conta que as obras estão há muito tempo paralisadas e que não podem demorar ainda mais para serem finalizadas. De acordo com Wanderson, ele, Renato e o deputado federal Glauber Braga pretendem se reunir com outros políticos da cidade para que a unidade seja concluída. O Hospital Raul Sertã, a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Conselheiro Paulino e a emenda para a construção de uma Clínica da Família no Terra Nova também foram abordados.

Outro assunto que teve espaço no encontro foi a mobilidade urbana. A necessidade do retorno da integração plena e a revisão dos pontos de embarque e desembarque dos ônibus intermunicipais foram alguns dos pontos revisados. Esteve na pauta da reunião ainda o Supera Rio, um conjunto de ações para a retirada do Estado do Rio da crise econômica. “Me coloquei à disposição para auxiliar o município e o prefeito se comprometeu a um diálogo permanente. Fico na torcida pelo sucesso do novo governo! Já estamos de mangas arregaçadas em cada um desses pontos tratados e confiantes do êxito!”, disse Wanderson.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade