Renato Bravo e Glauber Braga se encontram em Brasília

Prefeito e deputado empenhados na prorrogação dos prazos de emendas para a saúde em Nova Friburgo
quarta-feira, 10 de maio de 2017
por Jornal A Voz da Serra
Glauber Braga e Renato Bravo no encontro desta quarta-feira em Brasília
Glauber Braga e Renato Bravo no encontro desta quarta-feira em Brasília

Para tratar dos prazos das emendas para a Saúde, o prefeito Renato Bravo e o deputado federal Glauber Braga se encontraram na manhã desta quarta-feira, 10, em Brasília. Também conversaram sobre as verbas para a construção de duas pontes em Conselheiro Paulino, e da quadra poliesportiva coberta na Escola Florândia da Serra, também indicadas pelo deputado friburguense.

O prefeito reconheceu que houve equívoco no envio de documentos, cadastramento de propostas e perda de prazos. Por sua vez, o deputado se colocou à disposição para auxiliar no que for possível para garantir a execução das emendas. Com o mesmo objetivo, Bravo foi ao Ministério da Saúde para solicitar a prorrogação dos prazos. Segundo apurou, é perfeitamente viável a reabertura do cadastramento, com novos prazos.

Quanto à construção de duas pontes no 6º distrito e da quadra poliesportiva coberta na Escola Municipal Florândia da Serra, ambos os projetos estão em análise técnica nos ministérios — das Cidades e da Educação (Fundeb) —, para a liberação de recursos na ordem de R$  1.800.000,00 e R$ 500.000,00, respectivamente.

“O que importa é que possamos estar absolutamente empenhados nas ações e projetos por Nova Friburgo, a despeito de siglas partidárias ou diferenças ideológicas. E isto, tenham a certeza, é a nossa conduta política”, ressaltou o chefe do executivo de Nova Friburgo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: saúde | Renato Bravo | Glauber Braga
Publicidade