Regularização ambiental é tema de atividades em Lumiar e Macaé de Cima

Mutirão ambiental visa regularização ambiental de propriedades rurais que possuem até quatro módulos fiscais
segunda-feira, 14 de setembro de 2015
por Jornal A Voz da Serra

A engenheira agrônoma Taila Guimarães estará realizando atividades referentes a regularização ambiental no distrito de Lumiar e em Macaé de Cima no final deste mês e no início de outubro. Tânia é coordenadora técnica da equipe CAR/CNARH - CBH Macaé, do Consórcio Intermunicipal Lagos São João, delegatária dos Comitês de Bacia Lagos São João e Macaé e das Ostras. Este mês a atividade será realizada no próximo dia 29, uma terça-feira, na sede da APA Estadual de Macaé de Cima (Rua Moacyr Kennico Brust 11, Lumiar). Será um mutirão ambiental visando a regularização ambiental das propriedades rurais que possuem até quatro módulos fiscais, o equivalente a 40 hectares, através do Cadastro Ambiental Rural (CAR) e Cadastro Nacional de Usuários de Recursos Hídricos (CNARH).

No dia 6 de outubro, também uma terça-feira, será realizada palestra para esclarecimentos sobre o CNARH, em Macaé de Cima, na sede da Associação de Produtores Rurais de Macaé de Cima e Córrego do Macuco. Mais informações no escritório da APA de Macaé de Cima, em Lumiar, ou pelo telefone (22) 2542-9530, ou em www.lagossaojoao.org.br.

LEIA MAIS

Filial de Lumiar funcionará apenas até a próxima sexta-feira; moradores temem que fim de serviço comprometa entrega de correspondências

Ele estava embriagado, atirando para todos os lados

Imóvel estava vazio no momento do incidente

Publicidade
Agora Faz
URL da notícia: