Reforma trabalhista é tema de palestra na Acianf

Evento direcionado a empresários contará com a presença de juiz do Trabalho
quinta-feira, 03 de agosto de 2017
por Jornal A Voz da Serra
Reforma trabalhista é tema de palestra na Acianf

        

Na próxima segunda-feira, 7, às 9h, a Associação Comercial e Industrial de Nova Friburgo (Acianf) promove um café da manhã para empresários da região. O evento, que acontece no auditório da entidade, na Avenida Alberto Braune, 111, tem como objetivo esclarecer os principais pontos da Reforma Trabalhista.

Para isso, haverá palestra com o juiz do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) da 1ª região, Luís Guilherme Bueno Bonin. O magistrado abordará aspectos como: as novas alternativas de vínculos empregatícios; implicações legais na contratação e demissão de funcionários; contagem das férias para os diferentes regimes de trabalho; impacto financeiro do ponto de vista do empresário referente a novas modalidades de contrato; contratos temporários para Natal e períodos sazonais; entre outros assuntos.

Aprovado no último dia 11 de julho, o Projeto de Lei da Câmara (PLC) 38/2017, que trata da reforma trabalhista, altera mais de 100 pontos da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), permitindo mudanças como a prevalência do acordado entre patrões e empregados sobre o legislado nas negociações trabalhistas. Mais informações pelo telefone (22) 2522-1145.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Acianf
Publicidade