Rede estadual de ensino: segunda fase de matrículas começa nesta terça-feira

Prazo termina nesta sexta-feira e será considerada a ordem de inscrição. ​Alunos não alocados na primeira fase terão prioridade
segunda-feira, 23 de janeiro de 2017
por Jornal A Voz da Serra
Rede estadual de ensino: segunda fase de matrículas começa nesta terça-feira

Quem procura ingressar na rede estadual de ensino deve ficar atento ao calendário divulgado pela Secretaria de Educação. Nesta terça-feira, 24, começa a segunda fase de pré-matrícula para o ano letivo 2017. O prazo termina nesta sexta-feira, 27, e será considerada a ordem de inscrição.

Os dias 24 e 25 serão destinados aos alunos não alocados na primeira fase de matrícula. Já na quinta e sexta-feira, dias 26 e 27, será a vez daqueles que não se inscreveram anteriormente ou não confirmaram a reserva de vagas. As inscrições devem ser feitas pelo site Matrícula Fácil (www.matriculafacil.rj.gov.br).

Dentre os dias 1 e 3 de fevereiro, os alunos do Ensino Fundamental e Ensino Médio deverão se dirigir às unidades em que foram alocados munidos dos documentos necessários para confirmar a vaga. A partir do dia 7 de fevereiro será a vez de realizar a matrícula das vagas remanescentes diretamente na escola. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Educação
Publicidade