Realizada formatura das primeiras turmas da Escola Técnica de Cordeiro

Cursos foram realizados em parceria com o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Fluminense
terça-feira, 22 de setembro de 2015
por Ascom—Prefeitura de Cordeiro
Realizada formatura das primeiras turmas da Escola Técnica de Cordeiro

Na quarta-feira, 16 , foi realizada a solenidade de formatura dos alunos das primeiras turmas da Escola Técnica de Cordeiro, dos cursos de Torneiro Mecânico e de Soldador no Processo Eletrodo Revestido Aço Carbono e Aço Baixa-liga, realizados em parceria com o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Fluminense (IFF).

A cerimônia, realizada no Centro Cultural Ione Pecly, contou com a presença do prefeito Leandro Monteiro, do pró-reitor de pesquisa do Instituto, José Augusto Ferreira da Silva, do diretor de ensino do campus Santo Antônio de Pádua, Arthur Resende, do diretor de implantação da Unidade Cordeiro, Rubens Zanon, do coordenador dos cursos de formação inicial e continuada, Thiago Menezes, do secretário de Indústria, Comércio e Desenvolvimento, Econômico de Cordeiro, Victor Garcia, e do representante do sistema Firjan, Mauro Alvim.

O prefeito lembrou que também foi aluno de curso técnico, parabenizou os formandos e agradeceu o apoio dos empresários de Cordeiro para que a Escola Técnica se tornasse realidade e para que o IFF fosse instalado no município. Afirmou, ainda, que pretende trabalhar para que Cordeiro possa abrigar mais cursos na área técnica.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: escola técnica | Cordeiro | IFF
Publicidade