Rapaz suspeito de vários roubos é preso em Friburgo

Polícia foi acionada após ele roubar e ameaçar com uma arma um jovem de 16 anos para roubar celular. Acusado confessou os crimes
sexta-feira, 22 de setembro de 2017
por Jornal A Voz da Serra
Foto de capa

Um homem de 22 anos suspeito de vários roubos em Nova Friburgo foi preso na noite de quarta-feira, 20, na Avenida dos Ferroviários, em Conselheiro Paulino. A prisão aconteceu após ele roubar e ameaçar com uma arma um jovem de 16 anos, que acionou os agentes através do 190.

De acordo com policiais do 11º Batalhão, foram feitas buscas pelo local e o autor do crime, localizado. Na casa dele foram encontrados uma imitação de pistola; um revólver de calibre 22, utilizado no crime, e uma motocicleta Honda CG Titan, vermelha, fruto de roubo, além do celular do adolescente.

O acusado foi encaminhado para a 151ª DP, onde confessou ter praticado outros delitos, como roubos a taxistas. Ele ficou preso e aguarda transferência para uma unidade prisional no Rio de Janeiro.

Homem é preso com arma em Salinas

Também na quarta-feira, um homem de 34 anos foi preso com uma espingarda calibre 32 em Salinas, zona rural do município. Com ele foram encontradas também dois projéteis calibre 32 e dois calibre 28.

De acordo com a PM, a ação se deu depois que a polícia abordou o homem em atitude suspeita. A arma foi localizada no porta-malas de um Fiat Pálio cinza e a munição, no bolso da calça do suspeito. O caso foi registrado na 151ª DP e o homem, autuado por posse do material nos artigos 12º e 16º da Lei do Desarmamento, mas foi liberado após o pagamento de fiança.

 

LEIA MAIS

Suspeito que fez disparos com revólver foi detido em flagrante

Casos aconteceram na noite de domingo, quando uma motocicleta também foi furtada. Duas pessoas foram presas

Veículo havia sido roubado em Bom Jardim e foi encontrado em Santo Antônio de Pádua. Carga foi recuperada

Publicidade
Agora Faz
TAGS: Furto | roubo