Rapaz é preso por tráfico de drogas na Praça Getúlio Vargas

Ação foi realizada durante um patrulhamento de rotina
sexta-feira, 06 de setembro de 2019
por Jornal A Voz da Serra
A droga apreendida (Foto: 11 BPM)
A droga apreendida (Foto: 11 BPM)

A Polícia Militar de Nova Friburgo prendeu um rapaz de 19 anos suspeito de tráfico de drogas no início da noite da última quinta-feira, 5, na Praça Getúlio Vargas, no Centro. A ação foi realizada durante um patrulhamento de rotina no local.

Segundo o comando do 11º BPM, os policiais observaram três pessoas em atitude suspeita e reconheceram dois deles de uma abordagem anterior. Os suspeitos tentaram fugir e se desfazer do material entorpecente que portavam. No entanto, apenas um conseguiu fugir, os outros dois foram abordados pelos agentes.

Com eles foram encontradas dez trouxinhas e um tablete de maconha, além de R$ 16. Ambos foram conduzidos à 151ª DP, onde foram constatadas outras anotações criminais de ambos. Um dos suspeitos foi autuado por posse e uso de drogas e liberado em seguida, enquanto o outro foi autuado por tráfico de drogas e permaneceu preso aguardando transferência para um presídio na capital.  

 

LEIA MAIS

Rapazes e garota ficaram à disposição da Justiça da Infância e Juventude

Policiais militares trocaram tiros com traficantes do Alto de Olaria, que fugiram

Denúncias anônimas informaram que o acusado estaria com a carga de drogas em casa, adquirida na Penha, no Rio

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 74 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: tráfico