Rapaz é preso fazendo “promoção maluca” de maconha

Com ele foi apreendida farta quantidade de maconha em tabletes, em Campo do Coelho
segunda-feira, 09 de setembro de 2019
por Jornal A Voz da Serra
Rapaz é preso fazendo “promoção maluca” de maconha

Policiais militar do Grupamento de Ações Táticas (GAT) do 11º BPM prenderam um homem na noite da última sexta-feira, 6, suspeito de tráfico de drogas em um escadão na Rua Arapuã, no distrito de Campo do Coelho, zona rural do município. Com ele foi apreendida farta quantidade de maconha em tabletes. A PM não divulgou a quantidade exata da droga.

A ação foi realizada após os policiais militares do GAT receberam informações de que diversos elementos estariam praticando tráfico de drogas na localidade. Chegando ao local indicado na denúncia, os PMs abordaram um jovem de 19 anos e encontraram com ele grande quantidade de maconha. O curioso é que a droga estava em embalagens coma inscrição “promoção maluca”.

O jovem foi encaminhado à 151ª DP, onde foi autuado por tráfico de drogas e permaneceu preso aguardando transferência para um presídio na capital.

 

LEIA MAIS

Criança de 1 ano e meio foi deixada em casa sozinha pela mãe

Após buscas em um terreno próximo ao local da abordagem, oagentes da P2 encontraram 618 papelotes, totalizando 538 gramas da droga

Foram cargas de maconha e cocaína, além de dinheiro, celulares e balança de precisão. Ações aconteceram no Loteamento Tio Dongo, no Centro e em Amparo

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 74 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: tráfico