Rapaz é morto a tiros dentro de carro em Conselheiro

Veículo tinha várias marcas de balas no vidro. É o segundo assassinato na região em menos de uma semana
sexta-feira, 13 de abril de 2018
por Jornal A Voz da Serra
Foto de capa
A cena do crime (Foto de leitor)

Um rapaz foi morto a tiros na noite desta quinta-feira, 12, em Conselheiro Paulino, distrito de Nova Friburgo. Marlon da Silva Guimarães, de 28 anos, estava dentro de um carro parado na Rua Francisco Luís Fernandes, em frente a uma sauna, quando foi alvejado, pouco antes das 22h.  

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas Marlon morreu no local. O corpo estava no banco do carona de um Voyage prata. A PM foi acionada e acompanhou o caso. A Polícia Civil realizou perícia e encontrou dois projéteis no local. No vidro da porta do carro há várias marcas de disparos.

Após perícia no local e no veículo, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Nova Friburgo. O caso é investigado por agentes da 151ª Delegacia de Polícia. Duas equipes da Polícia Civil realizam nesta sexta-feira, 13, oitivas para ouvir parentes da vítima e testemunhas do homicídio.

Marlon era filho de um conhecido comerciante da região.

É o segundo assassinato em menos de uma semana na região. Na última segunda-feira, 9, Bruno Rodrigues da Silva, de 20 anos, foi alvejado com um tiro na nuca no condomínio 3 do conjunto habitacional Terra Nova. O rapaz foi socorrido com vida por bombeiros, mas morreu no Hospital Municipal Raul Sertã. O caso também é investigado pela delegacia.

LEIA MAIS

Vítima teve ferimentos na barriga, nos ombros e nos braços; agressor seria seu companheiro

Vidros e telhas foram quebradas e parede de comércio foi afetada. Bomba teria sido lançada de moto

Homem foi encontrado no Santo André. Pistola que teria sido usada no crime também foi apreendida

Publicidade
Agora Faz
TAGS: crime