Rapaz é atropelado e assaltado por bandidos armados em Olaria

Veículo usado no crime havia sido roubado horas antes em Conselheiro e foi encontrado depois no Bairro Ypu
quinta-feira, 19 de setembro de 2019
por Jornal A Voz da Serra
O Corsa roubado usado no crime (Foto: 11 BPM)
O Corsa roubado usado no crime (Foto: 11 BPM)

Um rapaz de 22 anos foi atropelado por um carro dirigido por bandidos armados na madrugada desta quinta-feira, 19, no bairro de Olaria, em Nova Friburgo. O rapaz ainda teve a carteira e o celular roubados. Segundo a Polícia Militar, o veículo usado no crime havia sido roubado no distrito de Conselheiro Paulino, horas antes. 

A vítima contou aos policiais do Posto de Policiamento Comunitário (PPC) de Olaria que estava chegando em casa, por volta da 1h, quando foi abordado por dois homens que estavam em um Corsa branco. Escondendo o rosto com um pano e armado, um dos bandidos determinou que o rapaz entregasse a ele a carteira. 

O jovem disse que correu, tentando fugir do assalto, mas foi perseguido e atropelado pelo carro usado pelos bandidos. Ele foi rendido e afirmou que teve a carteira, que continha documentos e R$ 1 mil em espécie, e um celular roubados pela dupla. Os ladrões fugiram em seguida. 

A PM informou que já havia sido acionada anteriormente por um homem, de 43 anos, que teve seu carro, um Corsa branco, roubado em Conselheiro Paulino. O veículo em questão foi o mesmo usado no assalto em Olaria. A polícia acrescentou que encontrou o Corsa, pouco tempo depois, na Rua Coronel Zamith, no Bairro Ypu.

Não havia ninguém no carro. Os policiais encontraram dois comprovantes de controle de ponto de um empresa da cidade, uma blusa de cor azul e um boné branco. O veículo foi levado para a 151ª DP, onde o roubo do veículo e o assalto ao rapaz foram registrados. O carro será entregue ao proprietário. Ninguém foi preso. 

 

LEIA MAIS

Ação conjunta das polícias Militar e Civil teve como objetivo cumprimento de mandados de prisão

Isolamento social é a principal dificuldade para que vítimas tenham acesso a serviços públicos

Acusado teria cometido crime com a intenção de “dar uma lição de moral” após ser vítima de furto

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 75 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: roubo | crime