Rapaz desaparecido é encontrado carbonizado em Trajano de Moraes

Corpo estava próximo de sua moto na RJ-146, perto do acesso à Serra das Almas
terça-feira, 15 de outubro de 2019
por Jornal A Voz da Serra
Rapaz desaparecido é encontrado carbonizado em Trajano de Moraes

O corpo de um jovem de 23 anos foi encontrado carbonizado, na última sexta-feira, 11, na altura do Km 33,7 da RJ-146 (Bom Jardim-São Fidélis), próximo à estrada de acesso à Serra das Almas, em Trajano de Moraes. A Polícia Militar divulgou apenas as iniciais do nome da vítima: A.G.F. 

De acordo com a polícia, os agentes foram acionados por pessoas que passaram pelo local e viram o corpo. Junto ao rapaz, havia uma motocicleta. O corpo foi removido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Instituto Médico Legal (IML). O corpo reconhecido por familiares da vítima. 

O rapaz, segundo a PM, estava sendo procurado há alguns dias pela família. O caso foi registrado na 157ª DP, em Trajano de Moraes, responsável pelas investigações. 

 

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 75 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: