Rapaz de 21 anos é preso em São Geraldo, acusado de pedofilia

Ação fez parte da Operação Premium, que ocorreu em todo o estado
quarta-feira, 11 de dezembro de 2019
por Jornal A Voz da Serra
Rapaz de 21 anos é preso em São Geraldo, acusado de pedofilia

Na manhã desta quarta-feira, 11, foi preso no bairro de São Geraldo um jovem de 21 anos, suspeito de pedofilia. A prisão foi efetuada pelos agentes da 151ªDP, chefiada pelo delegado  Henrique Pessoa, e fez parte da Operação Premium, de combate à pedofilia, que ocorreu em todo o Estado do Rio.

Segundo informações da Polícia Civil, com o jovem foi apreendido um celular com imagens de crianças nuas, em poses eróticas e na prática de atos sexuais.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o autor foi preso e autuado em flagrante na forma do disposto no art. 241/B do Estatuto da Criança e do Adolescente.

 

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 75 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: