Rapaz de 19 anos é preso com armas em Conselheiro

Polícia investiga relação do acusado com o tráfico de drogas
segunda-feira, 05 de agosto de 2019
por Jornal A Voz da Serra
Rapaz de 19 anos é preso com armas em Conselheiro

Um jovem de 19 anos foi preso com armas e rádios transmissores na noite do último domingo, 4, no Centro do distrito de Conselheiro Paulino, em Nova Friburgo. De acordo com a Polícia Militar, o rapaz foi abordado dentro de uma casa após uma denúncia anônima.  

Agentes do Patrulhamento Tático Motorizado (Patamo) foram à Rua Oswaldo Baltazar e viram o jovem pela janela do imóvel. Os policiais entraram na casa e encontraram uma pistola e um revólver, munições, além de quatro rádios transmissores e três carregadores. 

Levado para a 151ª DP, no Centro, o rapaz foi autuado por posse irregular de arma de fogo de uso restrito. Ele permaneceu preso na carceragem da delegacia da cidade. A Polícia Civil investiga a relação do jovem com o tráfico de drogas no distrito. 

Jogo do bicho

Pela manhã, no mesmo dia, quatro homens foram detidos pela prática do jogo do bicho em Conselheiro. Ela foram abordados na Praça Lafayette Bravo com anotações da atividade ilícita e uma quantia em dinheiro. Os quatro, de 42, 59, 63 e 73 anos, foram levados para a 151ª DP, onde o caso foi registrado. 

 

LEIA MAIS

Ação conjunta das polícias Militar e Civil teve como objetivo cumprimento de mandados de prisão

Rapaz portava 126 papelotes de cocaína, 37 sacolés de maconha e outros 30 de haxixe

Incursões aconteceram nos bairros Varginha e Alto de Olaria

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 75 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: tráfico