Quinta-feira musical no Festival de Inverno de Friburgo

Desta vez a programação começa no fim da tarde. Apresentações acontecem no Centro de Turismo, Country Clube e Teatro Municipal
quarta-feira, 26 de julho de 2017
por Karine Knust
Camerata de Violôes, atração das 18h no Country (Foto: Divulgação)
Camerata de Violôes, atração das 18h no Country (Foto: Divulgação)

Esta quinta-feira, 27, será de muita música no Festival de Inverno de Nova Friburgo. Desta vez, a programação tem início no fim da tarde. As apresentações serão no Centro de Turismo, na Praça Dermeval Barbosa Moreira, no Nova Friburgo Country Clube e Teatro Municipal Laercio Rangel Ventura.

Quem abre o dia de atrações é a cantora e compositora, Jehane Saade, às 17h, no Centro de Turismo. Também bailarina, jornalista e atriz, Jehane é envolvida com o universo das artes desde a pequena, quando atuou na Intrépida Troupe, na companhia Teatral Gita, aqui em Nova Friburgo, e na Caracallas, no Líbano. Apresentando músicas autorais, a artista fala de amor, desencontros, angústias e alegrias para levar o público a um encontro com as próprias emoções.

Logo após a apresentação de Jehane, o Centro de Turismo recebe, às 18h, o show do Trio do Luá. Também às 18h, o Nova Friburgo Country Clube recebe o grupo de violonistas Camerata de Violões para um concerto que promete agradar e emocionar o público.

E, para fechar o dia de apresentações, o Teatro Municipal Laercio Ventura será palco para a harpista e cantora Cristina Braga, às 20h. A artista, que é uma dos grandes nomes da harpa no Brasil, mostra que seu instrumento, além de solar com orquestras também tem alma brasileira, tocando samba, choro, bossa, e participando de inúmeros projetos de música clássica e popular com a mesma desenvoltura. Cristina, inclusive, já tocou com diversos nomes importantes da música brasileira como Lenine.

Vale lembrar que toda a programação do Festival de Inverno promovido pela Prefeitura de Nova Friburgo em parceria com o Instituto Dell´Arte é gratuita, mas para as atrações em espaços fechados - sujeitos a lotação - entretanto, é necessário convite. Os tickets são distribuídos nos respectivos locais dos eventos, três horas antes de cada espetáculo. É permitida a retirada de apenas dois tickets por pessoa. O evento vai até o dia 6 de agosto.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: festa | festival | inverno | Turismo
Publicidade