Projeto Rio em Ação, para micro e pequenas empresas, chega a Friburgo

Evento reúne palestras feitas por time de especialistas da AgeRio, Banco do Brasil, Caixa, Sebrae, Finep e BNDES
quarta-feira, 04 de setembro de 2019
por Jornal A Voz da Serra
Projeto Rio em Ação, para micro e pequenas empresas, chega a Friburgo

Por meio da prefeitura, Nova Friburgo será palco do projeto Rio em Ação – Agenda Positiva da Micro e Pequena Empresa, na próxima quarta-feira, 11, um evento voltado para micro e pequenos empresários da região interessados em obter crédito para investir em seus negócios. 

O Rio em Ação é uma iniciativa criada para incentivar os micro e pequenos empresários de todo o estado do Rio de Janeiro, a partir da união de esforços das instituições financeiras AgeRio, Banco do Brasil e Caixa  Econômica Federal, além do Sebrae. 

O projeto tem apoio da Financiadora de Inovação e Pesquisa (Finep), Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) e das prefeituras fluminenses. Na programação do evento constam palestras feitas por um time de especialistas da AgeRio, Banco do Brasil, Caixa, Sebrae, além de integrantes do Finep e BNDES.

Lançado no último ano, o Rio em Ação já marcou presença em diversas cidades fluminenses, como Rio de Janeiro, Volta Redonda, Petrópolis, Três Rios, Cordeiro, Bom Jardim, Cachoeiras de Macacu, Campos dos Goytacazes, Teresópolis, Maricá e Barra Mansa, reunindo mais de 2.500 empresários.

O evento será realizado na sede da Associação Comercial Industrial e Agrícola de Nova Friburgo (Acianf), que fica na Avenida Alberto Braune, 111 - sobrado, a partir das 10h, com entrada gratuita. As inscrições podem ser feitas em www.rioemacao.com.br ou diretamente no local, no dia do evento. As vagas são limitadas.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: negócios
Publicidade