Projeto Rio em Ação, para micro e pequenas empresas, chega a Friburgo

Evento reúne palestras feitas por time de especialistas da AgeRio, Banco do Brasil, Caixa, Sebrae, Finep e BNDES
quarta-feira, 04 de setembro de 2019
por Jornal A Voz da Serra
Projeto Rio em Ação, para micro e pequenas empresas, chega a Friburgo

Por meio da prefeitura, Nova Friburgo será palco do projeto Rio em Ação – Agenda Positiva da Micro e Pequena Empresa, na próxima quarta-feira, 11, um evento voltado para micro e pequenos empresários da região interessados em obter crédito para investir em seus negócios. 

O Rio em Ação é uma iniciativa criada para incentivar os micro e pequenos empresários de todo o estado do Rio de Janeiro, a partir da união de esforços das instituições financeiras AgeRio, Banco do Brasil e Caixa  Econômica Federal, além do Sebrae. 

O projeto tem apoio da Financiadora de Inovação e Pesquisa (Finep), Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) e das prefeituras fluminenses. Na programação do evento constam palestras feitas por um time de especialistas da AgeRio, Banco do Brasil, Caixa, Sebrae, além de integrantes do Finep e BNDES.

Lançado no último ano, o Rio em Ação já marcou presença em diversas cidades fluminenses, como Rio de Janeiro, Volta Redonda, Petrópolis, Três Rios, Cordeiro, Bom Jardim, Cachoeiras de Macacu, Campos dos Goytacazes, Teresópolis, Maricá e Barra Mansa, reunindo mais de 2.500 empresários.

O evento será realizado na sede da Associação Comercial Industrial e Agrícola de Nova Friburgo (Acianf), que fica na Avenida Alberto Braune, 111 - sobrado, a partir das 10h, com entrada gratuita. As inscrições podem ser feitas em www.rioemacao.com.br ou diretamente no local, no dia do evento. As vagas são limitadas.

 

LEIA MAIS

Apresentação das inovações tecnológicas e debate sobre o futuro do setor são o foco do encontro no Teatro Municipal

Ópera Digital e Designtec Comunicação se unem e formam a DTO

Na pauta, a identificação de incentivos já existentes no estado que podem ser replicados no município

Publicidade
TAGS: negócios