Projeto oferece cursos a distância gratuitos com certificação da UFF

Oportunidades são para diversas áreas, como tecnologia, educação, recursos humanos e contabilidade, com vagas limitadas
quarta-feira, 12 de dezembro de 2018
por Jornal A Voz da Serra
Projeto oferece cursos a distância gratuitos com certificação da UFF

O projeto de extensão Sustenta-Vida, do Instituto de Saúde de Nova Friburgo (ISNF), unidade de ensino superior da Universidade Federal Fluminense (UFF), oferece diversos cursos a distância gratuitos. As oportunidades são para diversas áreas, como educação, tecnologia, recursos humanos e contabilidade. Para algumas modalidades, as inscrições já estão abertas. Outras devem ser liberadas em 2019. Os interessados devem acessar o site www.sustenta-vida.com e acompanhar o andamento do projeto, que oferece vagas limitadas. Ao final, os participantes receberão um certificado de conclusão da própria Universidade Federal Fluminense.

O projeto de extensão Sustenta-Vida realiza diversas atividades nas áreas da educação, ciência, tecnologia e de meio ambiente. Além disso, apoia eventos culturais, como palestras, seminários, exposições de arte e fotografia e peças teatrais, como “O homem da cabeça de papelão”. Dentre as principais ações desenvolvidas pelo projeto, estão a oferta de cursos gratuitos de neurociências e de bem-estar animal, com castrações e campanhas de vacinação de animais domésticos ou em situação de abandono.

Mais informações sobre os cursos a distância e o conteúdo programático, podem ser obtidas pelo link https://www.sustenta-vida.com/index.php/131-art-o-natal-chega-trazendo-presentes-do-sustenta-vida.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Educação
Publicidade