Projeto “Nossa Energia” chega ao distrito de Amparo

Programação contará com troca de lâmpadas, palestras, sorteios e gincanas
quarta-feira, 23 de novembro de 2016
por Jornal A Voz da Serra
Criado pela concessionária Energisa, a iniciativa visa conscientizar a população sobre o uso correto e seguro da energia elétrica (Foto: Arquivo A VOZ DA SERRA)
Criado pela concessionária Energisa, a iniciativa visa conscientizar a população sobre o uso correto e seguro da energia elétrica (Foto: Arquivo A VOZ DA SERRA)

O distrito de Amparo está recebendo esta semana o projeto “Nossa Energia”. Criado pela concessionária Energisa, a iniciativa visa conscientizar a população sobre o uso correto e seguro da energia elétrica. Para isso, o caminhão especial, que irá permanecer no distrito por quatro dias, leva uma série de atrações para a população local.

Nesta quarta-feira, 23, até às 19h, o projeto vai percorrer as ruas da localidade para atender clientes cadastrados na Tarifa Social de Energia Elétrica, conhecida como Baixa Renda. Na ocasião, os consumidores poderão trocar até quatro lâmpadas por outras quatro mais eficientes e se cadastrar para o sorteio, que acontecerá no último dia do evento, de oito geladeiras e 10 ventiladores com selo Procel A.

Nesta quinta e sexta-feira, 24 e 25, haverá palestras educativas para os alunos da Escola Municipal Tiradentes, dentro da Unidade Móvel do Nossa Energia, que estará no pátio do Centro Comunitário, localizado na Rua Antônio Lugon.

Já no sábado, 26, das 9h às 11h, último dia de programação, o projeto Nossa Energia encerra as atividades com evento na Praça Reverendo Cícero Siqueira. Haverá peças teatrais, brincadeiras, sorteio das oito geladeiras e dos 10 ventiladores com selo Procel A para os clientes inscritos que tiveram seus cadastros validados. Para o público em geral, sorteio de brindes: kits de lâmpadas e um micro-ondas.

Além disso, o público presente também poderá participar do quiz “Fique Ligado” com perguntas e respostas sobre o uso correto da energia elétrica e Direitos e Deveres do Consumidor. Os participantes recebem prêmios. Ainda durante todo o evento, os clientes cadastrados na Tarifa que ainda não trocaram lâmpadas com a Energisa terão mais uma oportunidade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Energisa
Publicidade