Professor Jorge Carvalho lança livro autobiográfico

"Nem tudo o que sei devo contar..." descreve uma Friburgo "dos bailes de carnaval, dos grandes jogos de futebol, de conversas na praça"
quinta-feira, 12 de dezembro de 2019
por Jornal A Voz da Serra
Jorge Carvalho e seu livro
Jorge Carvalho e seu livro

O professor Jorge de Carvalho, ex-secretário municipal de Educação e ex-vereador e ex-presidente da Câmara Municipal de Nova Friburgo, lança nesta sexta-feira, 13, às 18h, na Academia Friburguense de Letras (AFL), o livro "Nem tudo o que sei devo contar...", que é uma autobiografia de sua carreira como educador, político e observador da cidade.

O autor adianta que a obra descreve uma Nova Friburgo diferente, mais simples, comunitária e alegre. “Aquela cidade dos bailes de carnaval, dos grandes jogos de futebol, de conversas na praça. Há também muita agitação, principalmente na esfera política, que passava por um período profícuo, porém conturbado, no final da década de 1990, quando ele integrou o grupo político do ex-prefeito Paulo Azevedo.

A Academia Friburguense de Letras fica na Praça Getúlio Vargas, 57. O livro poderá ser adquirido em livrarias da cidade.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Literatura
Publicidade