Procurado homem que atirou contra a casa de ex-namorada

Caso foi registrado na Deam de Friburgo como tentativa de assassinato
quarta-feira, 24 de outubro de 2018
por Jornal A Voz da Serra
Procurado homem que atirou contra a casa de ex-namorada

Um homem de 45 anos está sendo procurado pela polícia desde a noite de terça-feira, 23. Ele é acusado de ter tentado assassinar o atual companheiro de sua ex-namorada. A violência aconteceu no distrito de Riograndina. O procurado teria efetuado, pelo menos, oito disparos na direção do imóvel onde mora o casal.  Ninguém ficou ferido.

O suspeito fugiu antes da chegada da polícia. A perícia foi acionada e encontrou oito cápsulas de arma de fogo calibre 380 nas proximidades da casa. O caso foi registrado na Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam).

Já na madrugada de quarta-feira, 24, um homem de 37 anos foi preso por descumprimento de ordem judicial. Ele teria ignorado uma medida protetiva que o impedia de aproximar-se da vítima, uma mulher de 67 anos, e invadiu a casa dela no bairro Jardim Califórnia, distrito de Conselheiro Paulino. Assustada, a mulher pediu ajuda a um vizinho que conseguiu imobilizar o suspeito até a chegada da PM. O caso também foi registrado na Deam.

 

LEIA MAIS

Criança estava indo a mercearia em São Geraldo quando aceitou carona de moto de conhecido da família

Ninguém foi preso e o caso foi registrado na Deam de Friburgo. Suspeito disparou 3 vezes

Segundo seus advogados, suspeito entregou tanto o seu celular quanto o da vítima, para demonstrar a disposição de ajudar nas investigações

Publicidade
TAGS: crime