Procon-NF terá reunião com produção de show de dupla

“Vocês serão a minha Simaria”, diz Simone em mensagem para os fãs de Nova Friburgo
quarta-feira, 18 de abril de 2018
por Guilherme Alt (guilherme@avozdaserra.com.br)
Simone e Simaria
Simone e Simaria

O anúncio de que a cantora Simaria, da dupla Simone & Simaria, não poderá se apresentar neste domingo, 22, na Via Expressa, levantou nas redes sociais uma questão entre os fãs: em caso de apresentação de duplas, quando um dos artistas não pode comparecer, o contribuinte teria direito a, pelo menos, 50% de reembolso?

Consultado por A VOZ DA SERRA, o coordenador do Procon-NF, André Abicalil, informou que o órgão já está se mobilizando para encontrar a melhor solução e ajudar no atendimento a possíveis pedidos de devolução.

“Eu estou estudando algumas possibilidades e vendo como será esta questão. Como o evento está confirmado, eu preciso me certificar se, sob a ótica jurídica, a pessoa que desistir de ir ao show por conta da ausência da Simaria está habilitada a receber o dinheiro, todo ou em parte, de volta”, afirmou.

De acordo com Abicalil, uma reunião nesta sexta-feira, 20, com a produção do evento vai dirimir de vez as dúvidas. “Nessa reunião, entre outros assuntos, vamos discutir como fica a questão da devolução do dinheiro, caso houver desistência. Estamos com a proposta de que pelo menos possa ser devolvida metade do valor do ingresso. Eu acredito que possa acontecer uma acordo nesse sentido, mas não posso afirmar nada até me reunir com os envolvidos”.

Enquanto isso, a cantora Simone, irmã de Simaria, mandou uma mensagem de vídeo na tarde da última quinta-feira, 18, em seu perfil no Instagram, reafirmando sua presença no show e convocando o público friburguense a comparecer em peso, “sendo sua segunda voz”. “Coleguinhas de Nova Friburgo, estou passando para mandar essa mensagem e dizer que vocês não podem ficar de fora. Nós vamos nos divertir, nós vamos cantar e nós vamos dançar muito”, diz a cantora na mensagem.

Em mensagem especial para A VOZ DA SERRA, Simone disse estar cheia de energia para cantar em Nova Friburgo e pediu para que os friburguenses “fossem sua Simaria”. “Amores, infelizmente Simaria teve que se afastar para cuidar da saúde, mas eu estou plena, repleta de alegria e energia para fazer uma show babado para vocês! Conto com a presença de cada um. Nesse show, vocês serão a minha Simaria”.

Donas de sucessos meteóricos, cada lançamento da dupla vira um “chiclete” que não sai da cabeça da galera. “Graças a Deus temos várias músicas que o público pede e que em Friburgo não vão faltar, como “Bar das coleguinhas”, “Meu violão e nosso cachorro”, “Quando o mel é bom”, “Loka”, “Regime Fechado”, “Ta tum tum” e “paga de solteiro Feliz”, diz Simone.

O show das coleguinhas e do cantor de pagode Ferrugem vai acontecer neste domingo, 22, na Via Expressa, em Olaria, a partir das 15h. Os DJs Saulo Emerick, Luciano Petrillo e Bigode Serrano também vão se apresentar no evento.  O local será fechado para o trânsito de carros.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Agenda Cultural
Publicidade