Processo Seletivo de Cordeiro: prazo para entrega de documentos termina nesta sexta-feira

Ao todo, 83 vagas para a área de educação serão preenchidas
quinta-feira, 09 de março de 2017
por Jornal A Voz da Serra
Município de Cordeiro (Foto: Arquivo A VOZ DA SERRA)
Município de Cordeiro (Foto: Arquivo A VOZ DA SERRA)

Termina nesta sexta-feira, 10, o prazo para a entrega dos documentos exigidos no processo seletivo da Prefeitura de Cordeiro. Os interessados devem levá-los na sede da Secretaria Municipal de Educação, situada na Avenida Raul Veiga,135, sobrado, no centro da cidade, das 13h às 16h.

Além do currículo, são exigidos o original e cópia: da identidade, do CPF, comprovante de residência; diploma ou certificado de conclusão da escolaridade exigida ao cargo pretendido, conforme edital; título de eleitor e comprovante de votação da última eleição; certificado de reservista ou de dispensa militar, quando for do sexo masculino; e certificado de conclusão de curso na área exigida.

De acordo com o edital, disponível no site da prefeitura de Cordeiro, são 18 vagas para professor II de educação infantil e ensino fundamental I; 25 para assistente de educação; 10 para auxiliar de serviços gerais; 10 para cozinheira; duas para professor de ciências naturais; uma para professor de arte; 15 mediadores; e dois motoristas. A remuneração varia conforme o cargo, sendo de R$ 983,85 a R$ 1264,34.

Ainda segundo o edital, a contratação dos profissionais será em caráter temporário para suprir necessidades de excepcional interesse público. A prefeitura justifica o processo seletivo alegando impossibilidade de nomeação de servidores efetivos e a necessidade de contratação temporária para os cargos acima mencionados, até a realização de concurso público de provas e títulos. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (22) 2551-4956 ou (22) 2551-2474.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Cordeiro
Publicidade