Presos homem e jovem com várias passagens por tráfico

Eles foram flagrados com maconha e revólver em Olaria e Conselheiro
segunda-feira, 21 de agosto de 2017
por Jornal A Voz da Serra
Presos homem e jovem com várias passagens por tráfico

Um homem de 46 anos foi preso com drogas e um revólver na manhã de sábado, 19, no conjunto habitacional Terra Nova, no distrito de Conselheiro Paulino, em Nova Friburgo. Segundo informações da Polícia Militar, ele foi abordado após denúncias de que estaria atuando para o tráfico de drogas na região.

Em dois locais diferentes, agentes do Serviço Reservado (P2), do 11º BPM, encontraram, no condomínio 9, 60 tabletes de maconha, uma balança de precisão, um revólver calibre 38mm e 10 munições. De acordo com a PM, o homem já tinha passagens por tentativa de homicídio e tráfico de drogas. Ele foi levado para a 151ª DP, onde ficou preso por tráfico e posse irregular de arma de fogo.

No mesmo dia, por volta das 16h, um jovem também foi preso por tráfico no Alto de Olaria. Segundo a polícia, o rapaz foi flagrado com um papelote de maconha, dentro do bolso, na Rua Francisco Nicolau. Em uma caixa d’água, próxima ao local, os agentes da P2 ainda apreenderam 38 papelotes da droga, que seriam do suspeito.

O rapaz foi levado para a delegacia, junto com uma jovem, de 18 anos, que testemunhou a ação. O acusado foi autuado por tráfico e permaneceu preso. De acordo com os policiais, ele tinha várias passagens pelo mesmo crime no bairro quando era menor de idade.

Ainda no sábado, outro jovem, também de 19 anos, foi detido com um papelote de cocaína no distrito de Conquista. Ele estava acompanhando de outro rapaz, de 18 anos, quando foi abordado por agentes do posto de policiamento local, por volta das 21h30. O jovem confessou que estava fazendo uso da droga e foi levado para a delegacia. A droga foi apreendida e o rapaz liberado em seguida.  

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Drogas | tráfico
Publicidade