Presos dois suspeitos de matar homem a pauladas em Cordeiro

Polícia agora procura um terceiro envolvido. Menor ostentando dinheiro foi a pista
quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019
por Jornal A Voz da Serra
O carro da vítima encontrado incendiado após o crime
O carro da vítima encontrado incendiado após o crime

A Polícia Civil apreendeu nesta terça-feira, 26, um adolescente de 17 anos e prendeu um jovem, de 23, suspeitos de matar um homem a pauladas dentro de casa no bairro Jardim de Alah, em Cordeiro, na última segunda-feira, 25.

De acordo com informações da 154ª Delegacia de Polícia, de Cordeiro, três suspeitos participaram do crime que está sendo investigado como latrocínio, roubo seguido de morte. O terceiro envolvido, também de 23 anos, continua foragido.

A polícia informou que o adolescente e um dos jovens entraram na casa da vítima, de 67 anos, o agrediram e roubaram dinheiro e um carro. O outro jovem ficou do lado de fora para auxiliar na fuga. A polícia encontrou o carro da vítima incendiado na Estrada de Bom Sucesso, zona rural da cidade.

O crime começou a ser esclarecido depois que os investigadores receberam a informação de que o adolescente estaria ostentando uma quantia em dinheiro. Ele foi encontrado em uma pousada local com R$ 2.600, confessou participação no caso e indicou os comparsas.

Contra o outro preso havia ainda um mandado de prisão temporária.

O adolescente foi levado para a 154ª DP e será apresentado à Justiça nesta quarta-feira, 27. E o jovem preso aguarda transferência para uma unidade prisional no Rio de Janeiro.

 

LEIA MAIS

Dentro de casa de comerciante quatro vítimas – três homens e uma mulher - foram encontradas amarradas

Caso aconteceu contra menor de 14 anos dentro de supermercado em Olaria

Acusado atira em vizinhos após tentar atropelá-los e foge em seguida

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 74 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: crime | Assalto | roubo