Preso suspeito de esfaquear idoso no Cordoeira

Caso aconteceu no sábado. Na semana passada, outro homem foi ferido a faca pelo próprio enteado
segunda-feira, 27 de novembro de 2017
por Jornal A Voz da Serra
Foto de capa

Policiais do 11ºBPM prenderam um jovem de 28 anos suspeito de esfaquear um idoso de 70 na tarde deste sábado, 25, no bairro Cordoeira. O caso aconteceu na Rua Emília Falchetto, mas a polícia não divulgou a motivação do crime. A vítima foi levada pelos bombeiros para o Hospital Municipal Raul Sertã, pouco depois das 15h40, quando a PM chegou ao local. A unidade não divulgou o estado de saúde do idoso. Os agentes fizeram buscas na região e encontraram o suspeito. O rapaz vai responder por tentativa de homicídio.  

No fim da tarde de segunda-feira, 20, um adolescente foi apreendido por suspeita de esfaquear o padrasto, de 43 anos, no Prado, distrito de Conselheiro Paulino. De acordo com o batalhão, o garoto de 14 anos disse que feriu o homem porque ele brigava constantemente com a mãe dele.

O caso aconteceu após uma discussão na casa da família na Avenida Nossa Senhora do Amparo. O homem foi levado pela mãe do rapaz para o Hospital Municipal Raul Sertã com ferimentos leves. Em seguida todos foram encaminhados para a 151ª DP, onde o caso foi registrado como lesão corporal.

 

LEIA MAIS

Vítima tentou defender uma mulher de uma briga com o marido

Suspeita é de tentativa de homicídio: 5 tiros foram disparados contra grupo. Vítimas foram levadas para o Raul Sertã

Ex é suspeito de ter matado atual companheiro de mulher com três tiros

Publicidade
TAGS: crime