Preso homem suspeito de encomendar morte do próprio pai

Homicídio teria sido motivado, segundo a polícia, por divisão da herança da vítima
segunda-feira, 07 de maio de 2018
por Jornal A Voz da Serra
Preso homem suspeito de encomendar morte do próprio pai

O filho de Virgílio Antônio de Lacerda Braga foi preso, acusado pela Polícia Civil de encomendar a morte do próprio pai. O homem, de 42 anos, foi encontrado na última quinta-feira, 3, no Santa Bernadete, no bairro de São Geraldo, em Nova Friburgo, mesmo dia em que um suposto executor do homicídio também foi preso na cidade.

O mandante foi detido dirigindo um carro na Rua Antônio Joaquim Gonçalves. Ele estava com R$ 4.675. Na casa dele, também foram encontrados cocaína, dois revólveres calibre 32, uma pistola 6.35 e munições. Os agentes também apreenderam uma balança, bicarbonato de sódio, usado na mistura com a cocaína, e grampeadores.

Durante a ação realizada por agentes da 151ª DP, com apoio de policiais militares do 11º BPM, outro homem, de 25 anos, também foi preso, conforme A VOZ DA SERRA noticiou na quinta-feira, 3. Ele teria sido um dos executores do crime. Outras pessoas que teriam envolvimento no caso estão sendo investigadas.

Virgílio foi morto em janeiro deste ano. O corpo foi encontrado no interior de sua residência no Córrego Dantas. De acordo com o delegado titular da 151ª DP, Adriano França, o crime foi cometido com requintes de crueldade. A vítima foi assassinada com golpes de machado e ainda foi queimada. A polícia suspeita que a morte foi motivada por herança.

LEIA MAIS

Ele é suspeito, segundo a Polícia Civil, de manter no computador fotos e vídeos de sexo com crianças

Jovem de 16 anos teria chutado janela do Hospital Municipal Raul Sertã; ele fugiu e foi denunciado por corte na perna

Afonso Quintino da Costa, da AQC, foi alvejado ao volante de carro, no Vale dos Pinheiros

Publicidade
TAGS: crime