Preso homem de 66 anos, acusado de estupro nas Braunes

No total, ele é suspeito de ter vitimado quatro mulheres
sexta-feira, 11 de janeiro de 2019
por Jornal A Voz da Serra
Preso homem de 66 anos, acusado de estupro nas Braunes

Um homem de 66 anos, suspeito de estuprar quatro mulheres, uma delas moradora de Nova Friburgo, foi preso pela Polícia Civil nesta quinta-feira, 10, no bairro Nova Aliança, no município de Rio das Ostras.

Contra ele havia um mandado de prisão desde 2017, que foi cumprido por policiais da Delegacia de Atendimento Especializado À Mulher (Deam). O mandado era pelo crime de estupro contra uma mulher de 25 anos, moradora do bairro Braunes, em Nova Friburgo, que aconteceu em janeiro.

Segundo a Polícia Civil, a vítima teria ido a casa do suspeito para receber um dinheiro devido ao seu irmão. No local ela foi ameaçada e estuprada. Os outros casos de estupro pelos quais ele é acusado aconteceram em Magé, na Baixada Fluminense. O homem preso ainda tem anotações criminais pelos crimes de ameaça e lesão corporal.

Ele foi encaminhado pelos policiais da especializada para a 151ª DP e aguarda transferência para uma unidade prisional.

 

LEIA MAIS

Caso aconteceu contra menor de 14 anos dentro de supermercado em Olaria

Acusado atira em vizinhos após tentar atropelá-los e foge em seguida

Crime foi cometido em outubro de 2018, no distrito de Riograndina

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 74 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: crime