Preso homem de 48 anos acusado de estupro

Vítima, hoje com 15 anos, teria tentado suicídio, o que alertou a Delegacia da Mulher
sábado, 18 de maio de 2019
por Jornal A Voz da Serra
A Delegacia da Mulher (Arquivo AVS)
A Delegacia da Mulher (Arquivo AVS)

Um homem de 48 anos foi preso nesta sexta-feira, 17, no Alto do Mozer, por policiais civis da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), pelo crime de estupro de vulnerável. A delegacia especializada iniciou a investigação do caso à pedido da delegada titular, Mariana Thomé de Moraes.

Segundo a Deam, chegou ao conhecimento da delegada a história de uma adolescente de 15 anos, que teria tentado suicídio duas vezes ao descobrir que o suspeito que a teria estuprado quando era mais nova e que estava preso por outro crime, seria colocado em liberdade.

Segundo a especializada, chamada a comparecer na delegacia, a adolescente contou, com detalhes, sobre a violência sofrida, sendo então elaborada a representação contra o suspeito e realizada a prisão. Ainda de acordo com a Polícia Civil, o homem segue detido na carceragem da 151ª DP e aguarda transferência para uma unidade prisional da capital.

 

LEIA MAIS

Caso aconteceu em Cantagalo. Acusado também agrediu fisicamente a mulher, mãe da criança

Homem, que estava sem identificação, tinha aproximadamente 50 anos

Delegacia investiga o caso, flagrado por câmeras de segurança de um edifício próximo

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 74 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: crime