Preso homem de 48 anos acusado de estupro

Vítima, hoje com 15 anos, teria tentado suicídio, o que alertou a Delegacia da Mulher
sábado, 18 de maio de 2019
por Jornal A Voz da Serra
A Delegacia da Mulher (Arquivo AVS)
A Delegacia da Mulher (Arquivo AVS)

Um homem de 48 anos foi preso nesta sexta-feira, 17, no Alto do Mozer, por policiais civis da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), pelo crime de estupro de vulnerável. A delegacia especializada iniciou a investigação do caso à pedido da delegada titular, Mariana Thomé de Moraes.

Segundo a Deam, chegou ao conhecimento da delegada a história de uma adolescente de 15 anos, que teria tentado suicídio duas vezes ao descobrir que o suspeito que a teria estuprado quando era mais nova e que estava preso por outro crime, seria colocado em liberdade.

Segundo a especializada, chamada a comparecer na delegacia, a adolescente contou, com detalhes, sobre a violência sofrida, sendo então elaborada a representação contra o suspeito e realizada a prisão. Ainda de acordo com a Polícia Civil, o homem segue detido na carceragem da 151ª DP e aguarda transferência para uma unidade prisional da capital.

 

LEIA MAIS

Criança estava indo a mercearia em São Geraldo quando aceitou carona de moto de conhecido da família

Ninguém foi preso e o caso foi registrado na Deam de Friburgo. Suspeito disparou 3 vezes

Segundo seus advogados, suspeito entregou tanto o seu celular quanto o da vítima, para demonstrar a disposição de ajudar nas investigações

Publicidade
TAGS: crime