Preso em Friburgo acusado de feminicídio de universitária no Rio

Segundo seus advogados, suspeito entregou tanto o seu celular quanto o da vítima, para demonstrar a disposição de ajudar nas investigações
quinta-feira, 08 de agosto de 2019
por Jornal A Voz da Serra
A vítima, Luiza Nascimento Braga
A vítima, Luiza Nascimento Braga

A Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Nova Friburgo prendeu na tarde dessa quarta-feira, 7, Bruno Ferreira Correia, de 37 anos, pelo crime de feminicídio. Ele é acusado de ser o autor da morte da namorada, a estudante Luiza Nascimento Braga, de 25 anos, em junho deste ano, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio. 

Bruno teve a  prisão temporária decretada pela Justiça em 25 de junho. Ele era procurado pela Delegacia de Homicídios da capital para prestar depoimento, mas não estava sendo encontrado. Ele tem uma irmã que mora em Nova Friburgo, mas o bairro não foi divulgado.

Segundo seus advogados, o suspeito se apresentou espontaneamente, assim que ficou sabendo da existência de mandado de prisão, e entregou tanto o seu celular quanto o da vítima, para demonstrar a disposição de ajudar nas investigações.

Luiza Nascimento Braga era estudante de Ciências Sociais na Uerj, e Bruno, de Cinema. O corpo dela foi encontrado na casa dele, no Anil, com sinais de estrangulamento e lesões por objetos cortantes. A família de Luiza afirma que Bruno, segundo o portal de notícias G1,  não aceitava o fim do relacionamento. Eles chegaram a morar juntos por quatro meses.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: crime
Publicidade