Preso em flagrante homem acusado de importunação sexual

Caso aconteceu contra menor de 14 anos dentro de supermercado em Olaria
quarta-feira, 13 de novembro de 2019
por Jornal A Voz da Serra
Preso em flagrante homem acusado de importunação sexual

Um homem de 47 anos foi preso em flagrante no fim da tarde desta segunda-feira, 11, acusado de importunação sexual contra uma adolescente de 14 anos, em um supermercado no bairro Olaria. Ele foi conduzido por policiais do 11ºBPM à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Nova Friburgo, onde o caso foi registrado. Após ser autuado, o homem foi encaminhado a uma unidade do sistema prisional no Rio de Janeiro.

Segundo o apurado pela PM no estabelecimento comercial, o homem teria importunado a menor de idade e exibido sua genitália, inclusive a encostando no rosto da garota. Uma colega da vítima que presenciou o ocorrido ajudou a buscar auxílio. Funcionários do próprio supermercado conseguiram capturar o suspeito e acionaram o 11ºBPM, que encaminhou o homem à Deam, onde foi constatado que o acusado já possuía diversas anotações criminais, inclusive por ato obsceno.

 

LEIA MAIS

Acusado atira em vizinhos após tentar atropelá-los e foge em seguida

Crime foi cometido em outubro de 2018, no distrito de Riograndina

Juiz se baseou em detalhes de depoimento, como a forma como colocou fogo na casa com vítimas trancadas dentro

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 74 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: crime