Preso acusado de gerenciar tráfico em loteamento no Nova Suíça

Carro com placa do Espírito Santo foi abordado na Estrada do Girassol
quarta-feira, 23 de outubro de 2019
por Jornal A Voz da Serra
A droga apreendida (Foto: 11 BPM)
A droga apreendida (Foto: 11 BPM)

Durante patrulhamento de rotina esta semana na Estrada do Girassol, no distrito de Conselheiro Paulino, policiais do Grupamento de Ações Táticas (GAT), do 11º BPM, levantaram suspeita sobre um veículo preto com placa de Vila Velha-ES. Durante a abordagem, os PMs identificaram que o carro estava sendo dirigido por um homem de 38 anos apontado como o gerente do tráfico de drogas no loteamento Jardim dos Reis, no bairro Nova Suíça.

Com o suspeito, viajava no veículo um adolescente de 16 anos, que entregou aos PMs uma sacola com drogas. O homem de 38 anos também indicou aos agentes onde estaria camuflada uma carga de drogas, com 480 sacolés de cocaína e dois celulares.   

Diante do flagrante, o motorista do carro foi conduzido pelos PMs à 151ªDP, onde foi autuado por tráfico de drogas e transferido para um presídio na capital. Já o adolescente ficou apreendido e depois  apresentado à Promotoria da Infância e Juventude de Nova Friburgo. 

 

LEIA MAIS

Em uma das ocorrências, em Nova Suíça, houve confronto armado que deixou um ferido

Operações, do início de manhã até a noite, resultaram na prisão de três homens e na apreensão de farta quantidade de cocaína e maconha

Ações do 11º BPM ocorreram nos bairros Catarcione, Curral do Sol e Centro

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 75 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: tráfico