Presidente do Laje alerta para uso indevido do nome da instituição

Rifas estariam sendo vendidas e doações pedidas em nome do Lar Abrigo Amor a Jesus
quinta-feira, 17 de setembro de 2015
por Jornal A Voz da Serra
Presidente do Laje alerta para uso indevido do nome da instituição

O presidente do Lar Abrigo Amor a Jesus (Laje), Rogério Alves da Silva, alerta a população de Nova Friburgo para o que considera um fato muito triste para a instituição. Segundo ele, algumas pessoas estão vendendo rifas em nome do Laje e pedindo doações em seu nome. O presidente procurou A VOZ DA SERRA para esclarecer que o Laje só recebe doações através de carnês ou depósitos exclusivamente em contas bancárias da instituição e doações mediante recibo na sua secretaria, na sede da instituição, na Rua Souza Cardoso 403, Lagoinha.

“Por favor, não atendam a solicitações de depósitos em contas particulares. Não comprem rifas. Liguem para o Laje no caso de serem abordados”, frisa Rogério. Os telefones do Lar Abrigo Amor a Jesus são 2522-5130 e 2522-7102. “Fiquem de olhos abertos. Estão usando indevidamente o destaque e a credibilidade que o Laje tem junto à sociedade friburguense”, acrescenta.

Para quem desejar colaborar com o Laje fazendo doações financeiras é bom ter as contas da instituição anotadas: Caixa Econômicas Federal – agência 0186 – op. 003 – c/c 00071-7; Banco do Brasil – agência 0335-2 – c/c 6070-4; Bradesco – agência 0540-1 – c/c 106943-8; e Itaú – agência 6542 – c/c 08635-7.

CAMPANHA – Quem preferir fazer doações ao Laje de acordo com as necessidades do dia a dia da instituição pode colaborar com a atual campanha que visa arrecadar leite, shampoo anticaspa, biscoito maisena e luvas de procedimento em látex, tamanhos P e M, além de uma bengala para deficiente visual.O Laje também pode ser contatado pelo e-mail abrigoamorajesus@gmail.com, no site www.laje.org.br, no blog comunicadoslaje.wordpress.com, em facebook.com/laje.abrigo, além da comunidade no Facebook (Amigos do Laje).

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Laje | doações | rifas | uso indevido
Publicidade