Presidente da Adjori Rio é o novo vice da entidade nacional

Paulo César Caldeira foi eleito semana passada para comandar vice-presidência da Associação dos Jornais do Brasil
quinta-feira, 06 de julho de 2017
por Jornal A Voz da Serra
Paulo César Caldeira (Foto: Edmilson Soares)
Paulo César Caldeira (Foto: Edmilson Soares)

O presidente da Associação dos Jornais do Estado do Rio de Janeiro (Adjori Rio), da qual A VOZ DA SERRA é filiada, Paulo César Caldeira, foi eleito semana passada para comandar a vice-presidência da entidade nacional, a Adjori Brasil. A cerimônia de posse será em agosto. A eleição ocorreu durante uma assembleia geral ordinária realizada pelo conselho da Associação Nacional dos Jornais do Interior do Brasil (Adjori Brasil) em Florianópolis, Santa Catarina. Foram eleitos por aclamação Elízio Jacy Siqueira Júnior, como presidente da entidade para o mandato 2017-2020 e Caldeira como vice-presidente. Participaram da votação representantes de seis estados: Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná, Mato Grosso, Sergipe, São Paulo e Rio de Janeiro.  

Na ocasião, os presidentes das entidades estaduais e os novos dirigentes alinharam estratégias a fim de enfrentar os muitos desafios dos associados. O ex-presidente da Adjori Brasil por dois mandatos, Miguel Ângelo Gobbi, disse que a entidade é como uma mãe para as demais entidades estaduais e deve ser gestora das pautas dos associados. "Nós só seremos fortes se estivermos unidos", concluiu Gobbi, que foi distinguido com o título de presidente de honra da Adjori Brasil.   

A assembleia em Florianópolis decidiu ainda que os conselhos fiscais e de ética serão definidos em reunião ordinária em até 120 dias e a cerimônia de posse da nova diretoria ocorrerá em Curitiba, capital do Paraná. A assembleia ocorreu paralelamente ao 18º Prêmio Adjori de Jornalismo – que premiou os vencedores com o troféu Luiz Henrique da Silveira. O evento teve o patrocínio da Engie Brasil e o apoio da Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina (Alesc).

A nova diretoria da Adjori Brasil 2017-2020

Presidente: Elizio Jacy Siqueira Júnior (PR)

Vice-presidente: Paulo César Caldeira (RJ)

Secretário-geral: Valmoci de Souza (SC)

2º secretário: Rubens Carvalho da Silva Filho (SE)

Tesoureiro: Adjori/PR

2º tesoureiro: Renato César de Carvalho (RS)

Secretário executivo: Evaldo Augusto Vicente (SP)

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: jornais | Associação
Publicidade