Premiados jovens talentos artísticos das escolas estaduais

Alunos de Friburgo e Cordeiro foram classificados na eliminatória regional
sábado, 25 de maio de 2019
por Jornal A Voz da Serra
Wellington Bernardo Rosa venceu na categoria dança e vai agora para a semifinal, no Rio
Wellington Bernardo Rosa venceu na categoria dança e vai agora para a semifinal, no Rio

A Secretaria estadual de Educação premiou na última quinta-feira, 23, alunos da rede que se destacaram na eliminatória regional do 1º Show de Talentos da Seeduc. O evento aconteceu no Colégio Estadual Canadá, no bairro Olaria, realizado em parceria com a Secretaria estadual de Cultura e Economia Criativa. O concurso reuniu mais de 100 jovens talentos de escolas estaduais dos 14 municípios abrangidos pela Regional Serrana II, nas categorias banda, coral e dança. Os estudantes deram um verdadeiro show de voz, dança e performances atribuindo muito trabalho para a equipe de jurados formada por membros da Secretaria estadual de Educação, entre eles, o também chargista de A VOZ DA SERRA, Antônio Silvério.  

A aluna Bruna Bento da Silva (foto) do Colégio Estadual Augusto Spinelli, no bairro Cônego, conquistou o troféu por sua aplaudida performance individual de coral. A estudante Paula Pereira Alfradique, do Colégio Estadual São Sebastião, do município de Silva Jardim, levou o primeiro lugar, na categoria banda (apresentação individual), onde mostrou todo o seu talento com voz e violão. Na dança, quem levou a melhor nesta etapa do Show de Talentos da Seeduc, foi o jovem Welinton Bernardo Rosa, aluno do Ciep 145, em Cordeiro, primeiro classificado na categoria e, assim como os outros dois vencedores, irão disputar a semifinal com as demais regionais da Seeduc,  mês que vem, no Rio de Janeiro.

LEIA MAIS

Calendário elaborado pela Secretaria de Educação prevê reposição aos sábados, em horário estendido. Sepe se nega a discutir essa possibilidade

Sepe diz que discussões estarão na pauta de reunião com MPT e serão negociadas mediante aprovação da categoria

Estudantes devem se inscrever até esta sexta. Vagas são para o próximo semestre

Publicidade
TAGS: Educação