Prefeitura muda site e emissão de notas fiscais eletrônicas sai do ar

Município garante que todos os serviços estarão normalizados até o fim da semana
segunda-feira, 06 de janeiro de 2020
por Jornal A Voz da Serra
A Prefeitura de Nova Friburgo (Arquivo AVS)
A Prefeitura de Nova Friburgo (Arquivo AVS)

O serviço de emissão de notas fiscais eletrônicas através do site da Prefeitura de Nova Friburgo está suspenso para manutenção desde 27 de dezembro, com promessa de voltar ao ar nesta segunda-feira, 6. Segundo reclamações de leitores recebidas ao longo do dia, no entanto, o serviço não foi normalizado no prazo prometido, causando grandes transtornos para empresários e comerciantes da cidade.

Questionada, a prefeitura emitiu nota disponibilizando um link de acesso (https://rj-novafriburgo-pm-nfs.cloud.el.com.br//paginas/sistema/login.jsf), mas, até a atualização desta notícia, a ferramenta ainda apresentava dificuldades de acesso. A prefeitura garantiu em nota que os serviços disponibilizados no Portal da Transparência estarão normalizados até o fim desta semana.

Em nota divulgada na tarde desta terça-feira, 7, a prefeitura explicou que está realizando modificações no site oficial do município, que ganhará novo layout.

"O objetivo é trazer um layout modernizado, maior organização e facilitações, dando ainda mais transparência e eficiência aos serviços e informações presentes na rede para todos os usuários. Nenhuma ferramenta foi retirada", disse a nota, informando ainda que alguns serviços já foram normalizados, inclusive o da nota fiscal eletrônica.

Quem encontrar qualquer tipo de erro, oscilação ou problema, deve entrar em contato através do link http://novafriburgo.rj.gov.br/contato/.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: negócios
Publicidade