Prefeitura faz mais três convocações do concurso de 2015

Agente administrativo e assistentes sociais devem apresentar documentos esta semana
quarta-feira, 06 de junho de 2018
por Jornal A Voz da Serra
Foto de capa

A Prefeitura de Nova Friburgo convocou mais um agente administrativo e dois assistentes sociais classificados no concurso público de 2015. O edital para nomeação e posse foi publicado na edição de quarta-feira, 6, do Diário Oficial do município, em A VOZ DA SERRA, e também pode ser acessado em www.pmnf.rj.gov.br.

Os convocados devem comparecer até a próxima terça-feira, 12, das 10h às 17h30, na Subsecretaria de Recursos Humanos da prefeitura (Avenida Alberto Braune, 225) para entrega de documentos e assinatura do Termo de Aceitação para Provimento de Cargo Efetivo. A lista de documentos consta no anexo do edital 029/2018.

Em seguida, o profissional convocado passará por uma avaliação médica. A posse está prevista para a próxima quinta-feira, 13. No ato da posse, o profissional deverá preencher a Declaração de Acumulação ou não de Cargos/Empregos/Funções e já poderá começar a trabalhar no setor designado pelo município.

O resultado final do concurso, que venceria este ano, teve o prazo de validade prorrogado por mais dois anos, passando a valer até 2020. O município ofereceu 868 vagas em todos os níveis de formação. Este ano, a prefeitura planeja realizar outro concurso para saúde e com cargos que não foram contemplados no concurso de 2015.

LEIA MAIS

Profissionais participaram de processo seletivo simplificado realizado em 2017

Médicos do trabalho devem apresentar documentos na próxima semana

Prefeitura chama médicos do trabalho e fiscal de tributos para posse

Publicidade
TAGS: Concurso