Prefeitura faz mais duas convocações do concurso de 2015

Médicos do trabalho devem apresentar documentos na próxima semana
quarta-feira, 30 de maio de 2018
por Jornal A Voz da Serra
Foto de capa

A Prefeitura de Nova Friburgo convocou mais dois médicos do trabalho classificados no concurso público de 2015. O edital para nomeação e posse foi publicado nesta quarta-feira, 30, no Diário Oficial do município, em A VOZ DA SERRA, e também pode ser acessado em www.pmnf.rj.gov.br.

Os convocados devem comparecer na próxima segunda-feira, 4, até a quarta-feira, 6, das 10h às 17h30, na Subsecretaria de Recursos Humanos da prefeitura (Avenida Alberto Braune, 225) para entrega de documentos e assinatura do Termo de Aceitação para Provimento de Cargo Efetivo. A lista de documentos consta no anexo do edital 028/2018.

Em seguida, o profissional convocado passará por avaliação médica. A posse está prevista para a próxima quinta-feira, 7. No ato da posse, o profissional deverá preencher Declaração de Acumulação ou Não de Cargos/Empregos/Funções e já poderá começar a trabalhar no setor designado pelo município.

O resultado final do concurso, que venceria este ano, teve o prazo de validade prorrogado por mais dois anos, passando a valer até 2020. O município ofereceu 868 vagas em todos os níveis de formação. Este ano, a prefeitura planeja realizar outro concurso para saúde e com cargos que não foram contemplados no concurso de 2015.

LEIA MAIS

Prefeitura fez seleção de 58 médicos e sete farmacêuticos temporários. Veja a lista aqui

Recurso deve ser protocolado até esta sexta. Prefeitura oferece 65 vagas para médicos e farmacêuticos

Pediatra e agentes comunitários aprovados em processos seletivos devem entregar documentos na próxima semana

Publicidade
TAGS: Concurso