Prefeitura faz mais duas convocações do concurso de 2015

Pessoas chamadas devem entregar documentos para posse este mês
quinta-feira, 08 de março de 2018
por Jornal A Voz da Serra
Prefeitura faz mais duas convocações do concurso de 2015

A Prefeitura de Nova Friburgo convocou mais dois candidatos aprovados no concurso de 2015 para tomar posse nos cargos de técnico de segurança do trabalho e fiscal de tributos. O edital 20/2018 foi publicado na edição desta quinta-feira, 8, do Diário Oficial do município em A VOZ DA SERRA. Veja em http://bit.ly/2oZrRD3.

De acordo com o edital, os convocados devem comparecer à Subsecretaria de Recursos Humanos (Avenida Alberto Braune, 225, Centro) durante o período de 12 a 14 de março, das 10h às 17h30, e apresentar documentos originais e cópias (veja lista no edital) para posterior assinatura do termo de provimento do cargo.

Os convocados vão passar por avaliação médica e devem tomar posse nos cargos no dia 16 de março, quando começam a trabalhar no setor designado de lotação.

Até o edital publicado nesta quinta-feira, 8, a prefeitura havia feito 285 convocações de candidatos aprovados no concurso, segundo levantamento feito por A VOZ DA SERRA com base nas publicados feitas no Diário Oficial. Isso não significa que todos chamados tomaram posse no cargos. A prefeitura ofereceu 868 vagas no certame.

O resultado final do concurso de 2015 foi homologado nos dias 13 de maio 2016 para a maioria dos cargos e no dia 27 de junho de 2016 para outros que tiveram prova prática. O resultado, portanto, está dentro do prazo de validade de dois anos,

 

LEIA MAIS

Convocação dos aprovados deve ocorrer no próximo semestre letivo

Candidatos têm até sexta para entrar com recurso. Matrícula começa em fevereiro

Salários podem passar de R$ 4 mil para médicos e dentista

Publicidade
TAGS: Concurso