Prefeitura faz mais 30 convocações de temporários para a Saúde

Profissionais aprovados em processos seletivos podem começar a entregar documentos
quarta-feira, 26 de dezembro de 2018
por Jornal A Voz da Serra
Prefeitura faz mais 30 convocações de temporários para a Saúde

Mais trinta profissionais aprovados em processos seletivos simplificados para a Secretaria Municipal de Saúde de Nova Friburgo estão sendo convocados para contratação. Os editais foram publicados pela prefeitura no último sábado, 22, no Diário Oficial do município, em A VOZ DA SERRA, e também estão disponíveis em pmnf.rj.gov.br, ou na página 15 da edição digital de 22 a 26 de dezembro.

São chamados quatro médicos anestesiologistas, um cardiologista, um neurologista, cinco obstetras e três pediatras anestesiologistas, de acordo com o edital 002/2018. No edital 008/2018, a prefeitura convoca um enfermeiro, um anestesiologista, três intensivistas, um ortopedista, cinco pediatras, um odontólogo buco-maxilo-facial, um técnico de enfermagem e um técnico de laboratório.

Os convocados devem comparecer à Subsecretaria de Recursos Humanos, desta quarta-feira, 26, até sexta-feira, 28, e do próximo dia 2 de janeiro, até o dia 4, das 10h às 17h, para entrega das cópias e dos documentos listados nos editais. O setor fica localizado na sede da prefeitura, na Avenida Alberto Braune, 225, no Centro.

Segundo os editais, os profissionais chamados vão assinar o Termo de Aceitação para Contratação Temporária e, em seguida, passarão por avaliação médica. Eles ainda terão que apresentar Declaração de Acumulação ou Não Acumulação de Cargos/Empregos/Funções. A contratação será por seis meses e sob regime Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: saúde
Publicidade