Prefeitura fará feira de adoção só de gatos neste sábado

Ação será no próximo sábado, no Centro de Turismo
segunda-feira, 23 de maio de 2022
por Jornal A Voz da Serra
Prefeitura fará feira de adoção só de gatos neste sábado

A Subsecretaria do Bem-Estar Animal (Ssubea), setor vinculado à Secretaria do Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano Sustentável, realizará no próximo sábado, 28, mais uma campanha de adoção responsável. Desta vez o evento será exclusivo para a adoçaõ de gatos e acontecerá no Centro de Turismo, das 10h às 14h. 

Esta é a primeira campanha exclusiva de felinos realizada pela Ssubea, com o objetivo de encontrar lares para os gatinhos carentes. Os interessados em adotar devem ter mais de 18 anos, apresentar identidade, CPF, comprovante de residência e passarão por entrevista feita pela equipe da Ssubea.

Mais informações podem ser obtidas junto à Ssubea pelo telefone 2525-9111.

LEIA MAIS

Próxima etapa da campanha, no dia 17, será voltada para gatos, adultos e filhotes

Convivência com o ser humano perdura há mais de dez mil anos

No total, 1.200 esterilizações serão realizadas a custo zero para o tutor

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: ação social | PET