Prefeitura de Duas Barras inaugura obras no distrito de Monnerat

Entre os investimentos, estão a reforma de uma unidade de saúde, pavimentação de ruas e reforma de quadra poliesportiva
terça-feira, 14 de janeiro de 2020
por Jornal A Voz da Serra
Com a reforma da unidade de saúde, a prefeitura espera oferecer mais comodidade e praticidade aos pacientes (Divulgação)
Com a reforma da unidade de saúde, a prefeitura espera oferecer mais comodidade e praticidade aos pacientes (Divulgação)

A Prefeitura de Duas Barras inaugurou três obras no último fim de semana no distrito de Monnerat. Uma delas foi a reforma do Serviço de Pronto Atendimento Médico (Spam) Elizabeth Fernandes Cezino. A cerimônia de entrega da nova unidade de saúde á população contou com a participação do prefeito Luiz Carlos Botelho Lutterbach, acompanhado da primeira dama, Eliza Lutterbach, o vice-prefeito Fabrício Lima Ayres com sua esposa Ignez Costa Ayres, demais autoridades municipais e convidados. 

Ao descerrar a fita inaugural do novo spam, onde os moradores terão atendimento médico com mais comodidade e rapidez, também foram simbolicamente inauguradas as obras de pavimentação das ruas João Lopes da Silva e Paulina Spazani Lattanzi, do bairro Merelim; além das ruas Maria da Conceição Fernandes, Naci de Andrade, Paulo Roberto Jesus da Silva, Maria do Carmo Jesus da Silva, Darlete Patuelli Almeida e Luiz Nunes Papicho, no bairro Bonanza. 

O prefeito Luiz Carlos destacou ainda a importância das obras para os moradores de Monnerat, ressaltando que além da reforma nas instalações do spam, também foram implementados novos recursos e equipamentos, que irão auxiliar no trabalho dos profissionais da saúde. A série de inaugurações em Monnerat terminou com show da cantora Ludmilla, que atraiu grande público. Segundo a Guarda Municipal de Duas Barras, mais de oito mil pessoas estiveram presentes na festa. 

LEIA MAIS

Órgão já cobrou município outras três vezes e não obteve qualquer resposta

Estado anuncia que unidade será concluída, mas ficará fechada e só vai funcionar em caso de necessidade

Denúncia foi feita pela Multitex, que deveria receber R$ 25 mil, mas município pagou o dobro pela confecção de dez mil máscaras. Governo reconheceu o erro

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 75 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: obra | Governo