Prefeitura de Duas Barras inaugura obras no distrito de Monnerat

Entre os investimentos, estão a reforma de uma unidade de saúde, pavimentação de ruas e reforma de quadra poliesportiva
terça-feira, 14 de janeiro de 2020
por Jornal A Voz da Serra
Com a reforma da unidade de saúde, a prefeitura espera oferecer mais comodidade e praticidade aos pacientes (Divulgação)
Com a reforma da unidade de saúde, a prefeitura espera oferecer mais comodidade e praticidade aos pacientes (Divulgação)

A Prefeitura de Duas Barras inaugurou três obras no último fim de semana no distrito de Monnerat. Uma delas foi a reforma do Serviço de Pronto Atendimento Médico (Spam) Elizabeth Fernandes Cezino. A cerimônia de entrega da nova unidade de saúde á população contou com a participação do prefeito Luiz Carlos Botelho Lutterbach, acompanhado da primeira dama, Eliza Lutterbach, o vice-prefeito Fabrício Lima Ayres com sua esposa Ignez Costa Ayres, demais autoridades municipais e convidados. 

Ao descerrar a fita inaugural do novo spam, onde os moradores terão atendimento médico com mais comodidade e rapidez, também foram simbolicamente inauguradas as obras de pavimentação das ruas João Lopes da Silva e Paulina Spazani Lattanzi, do bairro Merelim; além das ruas Maria da Conceição Fernandes, Naci de Andrade, Paulo Roberto Jesus da Silva, Maria do Carmo Jesus da Silva, Darlete Patuelli Almeida e Luiz Nunes Papicho, no bairro Bonanza. 

O prefeito Luiz Carlos destacou ainda a importância das obras para os moradores de Monnerat, ressaltando que além da reforma nas instalações do spam, também foram implementados novos recursos e equipamentos, que irão auxiliar no trabalho dos profissionais da saúde. A série de inaugurações em Monnerat terminou com show da cantora Ludmilla, que atraiu grande público. Segundo a Guarda Municipal de Duas Barras, mais de oito mil pessoas estiveram presentes na festa. 

LEIA MAIS

Cansados de esperar por melhorias, vizinhos se unem em mutirão de limpeza

Os 285 alunos da Lafayette Bravo Filho precisam se deslocar até o Centro de Conselheiro para estudar em prédio improvisado

Secretaria vai apresentar à população relatório do que foi feito pela pasta no terceiro quadrimestre de 2019

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 74 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: obra | Governo